quinta-feira, 9 de setembro de 2010

E na onda do Louboutin...

Olá, meninas!

Ando meio sumida, mas não é porque o gosto pelos esmaltes diminuiu, é que eu não tenho como registrar as experiências que eu tenho feito nas minhas unhas. Preciso comprar bateria para minha máquina fotográfica.

Bom, mas, quem me conhece sabe que eu amo a cultura japonesa. E eu estava vendo um vídeo musical de um grupo japonês e eis que me deparo com essa unha:


Ela me lembrou muito o post da Day que falava sobre as unhas imitando os sapatos Louboutin. Não lembram do post? Acessem aqui!

Seria uma francesinha interna?

Eu achei muito linda, pena que minha unha nunca cresce tanto assim... E vocês, o que acharam?

A título de curiosidade, a banda se chama Kagrra e a música do vídeo é a "Utakatta".

Nenhum comentário:

Postar um comentário