quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Happy Day: Mais de 30 desenhos nas mãos das crianças!


Oi, meninas

Confesso que nunca fiquei tão feliz em fazer unhas. Fui ao Happy Day, evento da minha igreja que procura levar alegria às comunidades da região, e lá encontrei mãozinhas perfeitas!!!

Confesso também que esperava pessoas maiores, de uns treze anos para cima, mas como o Papai do Céu sempre nos surpreende, fiquei com o grupo dos pequeninhos, e assim, tive que mudar meus planos.

Tomei o cuidado de saber se elas já tinham pintado a unha, para ver se eram alérgicas, e graças a Deus, nenhuma era, pois já tinham pintado as unhas...(mesmo pequeninas, esta moda pega!).

Algumas mães estavam por perto, e outras, foram se achegando e pedindo para que eu pintasse as unhas de suas filhas. Vi nos olhos de algumas que a vontade era que eu pintasse as unhas delas, mas infelizmente, não deu tempo.

Fiz o mesmo desenho para todas: um corção em cada anelar, pois além de não ter tempo, tive medo de causar uma reação alérgica, mesmo sabendo que elas já tinham pintado as unhas. usei o esmalte da Colorama, que possui menos risco de dar alergia.

No final da festa, umas três garotas de uns doze anos apareceram, e aí, fiz uma florzinhas mais elaboradas.

Foi um dia maravilhoso e espero voltar lá. Mas desta vez, para fazer as unhas das moças e mulheres que só ficaram olhando.

Enfim, foi um dia mais que feliz para elas, e para mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário