sexta-feira, 2 de julho de 2010

Despedida da Copa 2014 com maluquetes por esmalte!

Pois é...a Copa do Mundo acabou pra gente...



Estava com muita esperança de ver a final Brasil X Argentina, mas não vai rolar. Como temos que ver as coisas sempre pelo lado positivo, pelo menos agora vou poder parar de usar as cores verde, amarelo, azul e branco e voltarei para meus rosas queridos. Sei que a coleção da Penélope Charmosa já está velha, mas logo logo, posto sobre ela e meus tons de rosa, que não lembra nenhuma seleção (snif snif...)

Para me despedir, posto aqui as unhas de duas gatinhas do meu serviço, a Gabi e a Ana Cláudia, que foram muito patriotas e tiraram esta foto depois dos horríveis 45 minutos do segundo tempo, quando nosso sonho já tinha acabado.

Eu, que estava bem chateada, não tirei foto ontem. Esta daí tirei no jogo com o Chile.

Não foi desta vez, mas 2014 que o Mundo nos aguarde...o Hexa ainda é sonho só de brasileiros, pois todo mundo tenta, mas só o Brasil é Penta!!! (ai, que brega isto...rs)

2 comentários:

  1. Adorei! Vou fazer uma unha bem bonita para entrar no seu blog também haha!


    beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!!! Naõ tinha visto ainda!!!

    Beijos

    ResponderExcluir